Vasco

Descartado! Vasco não anunciará grande reforço nesta sexta

Carlos Leão, VP de Finanças (Reprodução Youtube)

O Vasco faz aniversário nesta sexta-feira, e tem sido especulado que o clube estaria preparando uma grande surpresa. A expectativa da torcida para este 21 de agosto é que o nome de um grande reforço fosse anunciado. Entretanto, o VP de finanças, Carlos Leão, tratou de esfriar os ânimos.

Carlos Leão, VP de Finanças (Reprodução Youtube)

Em entrevista ao Canal do Pedrosa, nesta quarta-feira, o dirigente descartou a chegada de “um jogador de parar aeroporto”.

– Não vai haver essa contratação maravilhosa no dia 21. Isso não vai acontecer. Vão acontecer coisas boas essa mês, como tá acontecendo. Desde o dia 3 de agosto quanto houve o lançamento da Kappa a gente tá tendo coisas muito positivas dentro do clube – disse Carlos Leão.

– Essas contratações que foram feitas prometem, a perspectiva é muito boa. Eu gostei muito da entrada do Neto (Borges). Eu, particularmente, tô aqui em São Januário e vi dois treinos do Carlinhos excelentes. O Parede tem entrado e também espero que corresponda. Então o Vasco tá hoje com o Mazzuco fazendo um trabalho sério, responsável, trazendo jogadores pontuais, oportunidades de mercado. O Mazzuco tá sendo muito feliz nas contratações, e então não vai ter um jogador de parar aeroporto no dia 21. Isso não vai acontecer – completou.

Leia também:

Vasco visita o Ceará de olho na liderança do Brasileiro

Neto Borges: ‘O que me levou a voltar ao Brasil é essa camisa pesada do Vasco’

Vasco pode ter reforço pontual

O Cruzmaltino, entretanto, se mantém no mercado em busca de algumas peças. As prioridades são um jogador para o meio de campo e um atacante pelos lados do campo, especialmente o lado direito.

– O Vasco continua no mercado, analisando e vendo as oportunidades, como houve do Neto, do Carlinhos, do Parede. Mas esses jogadores não vieram de graça, teve lá um custo que o Vasco pode pagar. Não vamos nos iludir, o Vasco tá bem, esse grupo tá correndo, tá jogando. Ganhou as duas partidas do Campeonato Brasileiro bem. A gente vai reforçar pontualmente, na medida do possível, mas o grupo é esse e a gente tá satisfeito com esse grupo – afirmou o dirigente.

Por fim, Carlos Leão se mostrou otimista com as possibilidades da equipe de Ramon Menezes. O Vasco disputa mais duas competições além do Brasileiro, a Copa do Brasil e a Sul-Americana. Na competição nacional, disputa com o Goiás uma vaga na quarta-fase na próxima semana.

– A gente acredita que esse grupo vai dar muitas alegrias nesse Campeonato Brasileiro, na Copa Sul-Americana. E eu tô bastante otimista que a gente pode reverter o quadro na Copa do Brasil contra o Goiás, no próximo dia 26 – concluiu Carlos Leão.

Na partida de ida, em São Januário, o Goiás venceu por 1 a 0 e tem a vantagem do empate no duelo decisivo, em Goiânia.

Você Também pode gostar