O Vasco encerrou a preparação para o duelo com Remo, nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), pela 18ª rodada da Série B. O time foi recebido com festa em Belém. Agora, quer retribuir o carinho da torcida com vitória. E o retrospecto é animador.
Em ascensão na competição nacional, o Cruzmaltino quer dar mais um passo para chegar ao G-4. Na última terça-feira, o Gigante chegou a ficar 24 horas no grupo de acesso após superar o vila Nova, mas caiu em função de outros resultados da rodada.
Embora vá atuar fora de casa, a confiança é grande no Vasco, pois o retrospecto contra os paraenses é bastante favorável. Em 14 encontros na história das duas equipes, o Cruzmaltino tem nove vitórias e apenas uma derrota.
Relacionadas
Em 1975, pelo Campeonato Brasileiro, o Remo venceu por 2 a 0, em Belém. Mas mesmo em seus domínios, a vantagem vascaína é ampla, com cinco vitórias em nove jogos.
Vasco deve receber proposta por Caio Lopes em breve
A maioria das partidas entre Remo e Vasco aconteceu entre 1972 e 1994. Nos últimos 25 anos, os dois só se encontraram na Copa do Brasil de 2016, e o Vasco venceu os dois confrontos da primeira fase.
Com 28 pontos na tabela de classificação após 17 rodadas, o clube carioca está a apenas um ponto do G-4. Com 20 pontos, o Remo aparece em 13º.
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil