Publicidade

O Vasco emplacou duas vitórias seguidas e chegou a dormir no G-4 da Série B nesta rodada. Agora, os cruzmaltinos tentam manter a boa sequência para se manter entre os líderes.

Uma das causas da subida de produção foi a melhora defensiva. Os cruzmaltinos não sofreram gols nos últimos jogos.

Vanderlei voltou a atuar há duas rodadas (Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco)

O goleiro Vanderlei tem sido um dos pilares do setor. O jogador chegou nesta temporada, vem sendo elogiado e exaltou o bom momento no Vasco.

Publicidade

– Me sinto feliz. Com você estando feliz, as coisas surgem ao natural. Fico feliz por estar conseguindo ajudar os companheiros. Precisamos estar fortes em todos os setores, isso é o mais importante. O nosso conjunto estar bem é fundamental para conseguirmos o acesso – disse.

Vanderlei ressaltou que o Vasco sofreu com a irregularidade no começo da Série B. O goleiro lembrou que agora, os líderes da Série B estão passando pelo mesmo momento.

– Na realidade, todos os clubes vão oscilar no campeonato. Isso está acontecendo agora. Algumas equipes largaram muito bem, e estão tendo essa oscilação. A gente teve no início da competição e vem crescendo agora. Conseguimos uma sequência de vitórias, estamos crescendo no momento certo, nessa reta final do primeiro turno. Se mantivermos esse ritmo e esse aproveitamento iremos conseguir recolocar o Vasco em devido lugar, que é na Série A – declarou.

Relacionadas

Leandro Castán Vasco

Publicidade

O Vasco pode voltar ao G-4 da Série B se vencer o Remo nesta sexta-feira, em Belém.

Comentários