Vasco

De olho no G-4 da Série B, Vasco desafia o líder Náutico

O líder da Série B é a barreira de momento. O Vasco precisa derrubar o invicto Náutico, neste domingo, às 16h (de Brasília), em São Januário, para chegar ao G-4 do torneio.

O técnico Marcelo Cabo deve repetir a formação dos últimos jogos. O comandante espera que o Vasco possa mostrar evolução.

Cano segue como a esperança de gols do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A novidade no Vasco pode ser o retorno do atacante Morato. O jogador se recuperou de lesão, mas ficará no banco de reservas.

Com 17 pontos, o Vasco pode pular para o G-4 se vencer – empataria em pontos com o Goiás, mas levaria vantagem no critério de desempate. O CRB, que recebe o Vila Nova, é outra ameaça, mas o clube carioca tem vantagem no saldo de gols.

O Náutico é o líder da Série B, mas vem de três empates nos últimos cinco jogos. Com isso, os pernambucanos ligaram o sinal de alerta.

Relacionadas

Cano: ‘Estou convicto de que quero seguir fazendo história’
Técnico do Náutico, Hélio dos Anjos já deixou Vasco e revoltou Eurico

O técnico Hélio dos Anjos terá o retorno do atacante Kieza, recuperado de lesão. Os visitantes esperam surpreender para evitar a aproximação de um candidato direto pelo acesso.

FICHA TÉCNICA:
VASCO X NÁUTICO

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 18 de julho de 2021, domingo
Hora: 16h (de Brasília)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Éder Alexandre (SC)

VASCO: Vanderlei, Léo Matos, Leandro Castán, Ernando e Zeca; Andrey, Matías Galarza e Marquinhos Gabriel; MT, Gabriel Pec e Germán Cano
Técnico: Marcelo Cabo

NÁUTICO: Jefferson, Bryan, Carlão, Camutanga e Breno; Rhaldney, Matheus Trindade e Marciel; Jean carlos, Kieza e Vinícius
Técnico: Hélio dos Anjos

Você Também pode gostar