Publicidade

O Vasco vem mostrando poder de reação na Série B nas últimas rodadas. Grande parte do sucesso vem dos gols do artilheiro Germán Cano.

O argentino mais uma vez lidera a lista de goleadores do Vasco na temporada. Cano exaltou o clube e afirmou que pretende seguir em São Januário.

Cano é o segundo artilheiro estrangeiro da história do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

– É um honra muito grande defender a camisa do Vasco. Estou muito feliz e convicto de que quero seguir fazendo história aqui. Estou tranquilo e feliz. Cada vez que entro em São Januário, sinto um orgulho muito grande. Vou continuar com o compromisso de ajudar o Vasco à Série A – disse.

Publicidade

Germán Cano chegou ao Vasco na temporada e pouco atuou diante da torcida em São Januário. Mesmo assim, o atacante lembrou que sente um pouco do carinho dos cruzmaltinos pelas redes sociais.

– Eu ainda não tive a dimensão de entender o carinho que a torcida tem por mim. Eu joguei em São Januário poucas vezes com torcida. Não tive a oportunidade de ter muita torcida no estádio. Quando tive, gostei. Agora a demonstração é pelas redes sociais e nas ruas. Para mim, isso é muito importante para ajudar a fazer o melhor. Agradeço. A torcida faz parte da minha campanha. Quero continuar crescendo como jogador e pessoa. Espero continuar aqui por muito tempo mais – declarou.

Relacionadas

Morato Vasco

Germán Cano vai estar em campo neste domingo, quando o Vasco terá pela frente o Náutico, em São Januário.

Comentários