O Vasco não resistiu ao Internacional e perdeu por 2 a 0, neste domingo, no Beira-Rio, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Novo técnico do Gigante da Colina, o português Ricardo Sá Pinto assistiu à derrota da arquibancada. Ele tem a missão de recolocar o time nos trilhos. O meia Carlinhos lamenta o momento do Vasco e aposta no trabalho para conseguir a reação na sequência da temporada.
“Infelizmente, estamos vindo de uma sequência de derrotas, o que não é bom para gente. Estamos fazendo o máximo para mudar. Agora o novo treinador chegou e vai implantar novas coisas para gente. Esperamos que no futuro possamos melhorar e vencer”, declarou Carlinhos, após a derrota do Vasco.
LEIA MAIS! Galhardo aplica a ‘lei do ex’ e comanda vitória do Inter sobre o Vasco
O Vasco não vence pelo Brasileiro há seis rodadas, sendo cinco derrotas e um empate. Contra o Internacional, o Gigante da Colina foi dominado no primeiro tempo e viu o rival definir o jogo logo na etapa inicial. A melhora do time no 2º tempo não foi suficiente para impedir mais um revés.
LEIA MAIS! Vasco emite nota oficial sobre salários atrasados
Com o resultado, o Vasco continua estacionado com 18 pontos e ocupa a 13ª colocação, com dois pontos a mais em relação à zona de rebaixamento. O Gigante da Colina disputou 15 partidas e tem dois jogos adiados a cumprir. Na próxima rodada, o time recebe o Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h30, em São Januário.
Sá Pinto pode comandar o Vasco na quarta-feira
O Vasco trabalha para regularizar Sá Pinto, para que ele possa comandar o clube no jogo contra o Corinthians. O técnico português foi apresentado pelo clube nesta sexta-feira e assistiu ao jogo contra o Internacional. O auxiliar Alexandre Grasseli dirigiu o time.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final