O Vasco tem pela frente, neste domingo, às 16h (de Brasília), o líder da Série B. Para derrubar o Náutico, em São Januário, o Gigante da Colina conta com os gols de seu artilheiro. Cano é a principal arma do Vasco, mas não pode ser a única.
Cano valoriza o elenco do Vasco e, modesto, dribla o assunto “Canodependência”. Afinal, o artilheiro precisa dos companheiros para fazer os gols que embalam a torcida vascaína.
– Não acho isso (‘Canodependência’). O time faz o seu trabalho, de levar a bola para eu tentar fazer os gols. Isso é importante. O time está bem, cada um na sua posição para melhorar e vencer os jogos. Estamos muito bem. A minha função é fazer gol. Se a bola chegar, posso fazer a qualquer momento. É o meu trabalho – declarou Cano.
Relacionadas
Além dos gols, outra característica de Cano que vem chamando atenção é o aspecto físico. O atacante, de 33 anos, vem de 16 jogos seguidos. O fôlego está em dia, assim como o faro de artilheiro.
MAIS! Reforços! Pássaro vê chance de contratações no Vasco
– É muito fácil: descansar bem, ter boa alimentação e ter cuidado pessoal. Estou em uma idade que influencia muito, então, tenho de me cuidar mais. Depois dos jogos, uso a bota de compressão, tomo proteína e aminoácidos. Isso me dá resultado nos últimos dois anos aqui no Vasco – acrescentou Cano.
Algoz! Vasco pode ser a pedra no sapato do Náutico
Contra o líder Náutico, o técnico Marcelo Cabo deve repetir a escalação do Vasco do empate com Coritiba. O provável time é o seguinte: Vanderlei; Léo Matos, Leandro Castán, Ernando e Zeca; Andrey, Matías Galarza e Marquinhos Gabriel; Gabriel Pec e Cano.
Você Também pode gostar
- ‘Campeão em sofrimento’: os memes do empate do Vasco com o Atlético-GO
- Ramón Díaz avisou! Os memes da vitória do Corinthians sobre o Vasco
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil