Vasco

Cano sonha com artilharia do Brasileiro

Cano é a esperança de gols no Vasco (Reprodução Youtube)

O Vasco só estreia no Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira, quando recebe o Sport, em São Januário. Os cruzmaltinos não querem repetir o desempenho nos últimos anos e lutar contra o rebaixamento.

Cano é a esperança de gols no Vasco (Reprodução Youtube)

A expectativa por um bom desempenho na Série A passa pelo ataque. O artilheiro Germán Cano, que marcou a maioria dos gols do Vasco na temporada, falou sobre a expectativa para a competição nacional e ser artilheiro.

– Esperamos fazer um grande campeonato. Me trouxeram aqui para fazer muitos gols. E é isso que procuro fazer todas as vezes que entro em campo para jogar. Me encantaria alcançar e acho que posso sonhar com isso, pois tenho grandes companheiros e que podem me ajudar a conseguir o objetivo – disse à Vasco TV.

Germán Cano chegou a ser poupado de um dos jogos-treino do Vasco na preparação para o Brasileiro. O argentino espera ajudar os cruzmaltinos a começaram o campeonato com vitória.

– Realmente estamos trabalhando muito bem, toda a equipe. Espero começar com gol, poder dar muitas alegrias para toda a torcida do Vasco. Que seja uma grande partida. É isso que quer o nosso técnico. É isso que nós queremos. Espero que a gente possa fazer tudo da melhor maneira possível. Iniciar com uma vitória é muito importante para nós – declarou.

Leia também:

Vasco cede e Raul vai para o Red Bull Bragantino

Volante colombiano nega contato do Vasco

Para esta partida, Ramon Menezes não terá o atacante Vinícius, lesionado. Com isso, o recém-chegado Guilherme Parede pode ser titular na estreia na Série A.

Você Também pode gostar