O Vasco vive grave crise financeira, mas busca recursos para manter seus principais jogadores. É o caso do meia Martín Benítez, que está no clube por empréstimo até dezembro.

Martín Benítez é o principal armador do Vasco (Foto: Reprodução Youtube)
O presidente Alexandre Campello revelou que fez uma proposta oficial pelo argentino ao Independiente-ARG, dono de seus direitos econômicos.
– Nós estamos lutando para manter o jogador. A gente está trabalhando sim pra manter o Benítez, está trabalhando na possibilidade de fazer algum negócio com o Independiente em relação aos direitos econômicos dele. Nós já encaminhamos uma proposta. Mas agora mais do que isso, existe o interesse do jogador em permanecer no Vasco – afirmou Campello em live no Canal Vascaíno do Cerrado.
No acordo inicial entre os clubes, o Vasco tem até 15 de dezembro para pagar US$ 4 milhões por 60% dos direitos de Benítez.
Leia também:
Campello crava acerto com Gustavo Torres
Elenco do Vasco já começa a entender métodos de Sá Pinto
Campello já adiantou que vai buscar manter Benítez até o prazo final. O Independiente já confirmou que recebeu propostas pelo meia, inclusive de clubes brasileiros. O Palmeiras seria um deles. Já do exterior, clubes do mundo árabe também estão interessados no jogador.
Em contato com o Canal Detetives Vascaínos, o dirigente do Independiente, Jorge Damiani, admitiu que o acordo com o Cruzmaltino não é simples.
– Sim. Amanhã (terça-feira) temos uma reunião. Mas vejo complicada a negociação. O Independiente tem melhores ofertas por Martin do que a trazida pelo empresário – afirmou.
Você Também pode gostar
- Sorteio da terceira fase da Copa do Brasil: onde assistir, data e horário
- Vasco x Puerto Cabello: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Melgar x Vasco: onde assistir ao vivo com imagens, horário e escalações
- Veja as principais movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (03/01)
- Vasco procura jogadores com “força” no mercado – veja quem chega e quem sai
- Richarlison entra na mira de seu “time do coração” no Brasil