O clássico entre Vasco e Flamengo foi cercado de polêmicas. O adiamento da partida a pedido do Rubro-Negro e sem consultar o Cruzmaltino deixou os vascaínos indignados. Mas quando a bola rolou, o Vasco surpreendeu o rival e no final o técnico Marcelo Cabo até agradeceu o adiamento.
O treinador começou sua coletiva no Maracanã dedicando a vitória por 3 a 1 à torcida.
– Já quero começar dando boa noite à torcida do Vasco. Tudo que eles viram em campo foi para o nosso torcedor, que vem machucado e triste. Essa vitória é para eles. O Vasco estava há 17 jogos sem vencer o clássico, mas venceu e convenceu. Dedicar ao nosso torcedor. Essa vitória é para eles. Eles acreditam muito no nosso trabalho. Tive uma semana aberta do nosso trabalho – afirmou Marcelo Cabo.
Leia também:
O dia extra de trabalho em função da mudança do dia da partida acabou sendo produtivo para o Gigante. Assim, Marcelo Cabo pode trabalhar melhor o jogo aéreo da equipe, o que levou ao primeiro gol do jogo.
– O plus da nossa vitória foi esse adiamento. Trabalhei bastante a bola aérea. Ganhamos um dia. O Vasco é gigante, ele é muito grande. Ganhar clássico para o Vasco é normal, classificar na Copa do Brasil é normal. O que eles viram hoje vai ser o que vamos lutar para sempre – projetou o treinador.
A vitória no Maracanã não serviu apenas para lavar a alma vascaína, mas recolocou a equipe na luta por uma vaga nas semifinais do Carioca. O Vasco aparece na quinta colocação restando duas rodadas e tem chances reais de terminar a fase classificatória no G-4.
Você Também pode gostar
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão