Vasco

Bruno Gomes: ‘Sonho ser um ídolo do Vasco’

Bruno Gomes (Foto: Rafael Ribeiro/CRVG)

O volante Bruno Gomes apareceu para a torcida do Vasco no ano passado, quando recebeu uma chance do técnico Vanderlei Luxemburgo. O jogador teve bons momentos com a camisa cruzmaltina, tendo marcado um gol no clássico contra o Botafogo, em 2019.

Bruno Gomes renovou contrato até 2023 (Foto: Rafael Ribeiro/CRVG)

Em live realizada pela Vasco TV, Bruno Gomes exaltou o clube. O volante de 18 anos espera fazer história em São Januário.

– Eu tenho o sonho de ser um ídolo do Vasco. Quero poder retribuir todo o carinho que o clube e torcida proporcionaram para mim. Quero conquistar títulos e deixar meu nome na história do Vasco – disse.

Bruno Gomes é cria das categorias de base do Vasco. O jogador acabou de estendeu seu vínculo com o clube carioca até 2023. Ele afirmou que o projeto da base cruzmaltina facilitou sua adaptação aos profissionais.

– Isso me ajudou bastante sim. O estilo de jogo igual ajuda bastante na adaptação. Acho que esse estilo de jogo da base também ajuda no profissional. Tanto que quando subi, logo consegui jogar, pois a metodologia era bem parecida com a filosofia da base – declarou.

Leia também:

Paciência acabando! Vasco quer decisão de Guarín até domingo

Vasco confirma jogo-treino contra o Volta Redonda

O Vasco segue com os treinos visando o início do Campeonato Brasileiro. O técnico Ramon Menezes vai fazer o último teste com o elenco neste sábado, em jogo-treino contra o Volta Redonda, no estádio do São Cristóvão.

Você Também pode gostar