Vasco

Bruno César vestirá a camisa 7 e admite: ‘Estou devendo’

O meia Bruno César chegou ao Vasco em 2019 como grande reforço da temporada. Após três anos no Sporting Lisboa, o ex-Corinthians e Palmeiras estava de volta ao futebol brasileiro. Seu desempenho em campo, porém, deixou a desejar e ele foi afastado do elenco. Durante a paralisação do futebol, jogador e diretoria entraram em acordo e Bruno César vestirá a 7 no time de Ramon Menezes.

Bruno César (Divulgação CRVG)

Bruno César participou de uma live na Vasco TV nesta quinta-feira e fez um ‘mea culpa’.

– Eu não posso dizer aqui, tenho é de mostrar dentro de campo. Cheguei aqui, e a torcida do Vasco tinha uma confiança por mim e eu não pude oferecer isso a eles. É claro que sei que estou devendo, tenho a minha autocritica, sei que não fiz um bom ano – admitiu.

Durante a paralisação, o jogador se submeteu a uma rotina intensa de treinos com um Personal Trainer. No retorno aos treinos, foi elogiado pela condição física e a perda de peso.

– Eu treinei bastante para me apresentar bem mesmo que os treinos sejam diferentes. Procurei estar mais perto possível disso. Pude voltar melhor do que cheguei no ano passado. Estou adaptado. Então, tem de estar sempre à disposição e ter a cabeça boa para poder corresponder quando for chamado. Eu não fui egoísta. Tem jogador que não joga e fica de cara amarrada, que é ruim de grupo. Se eu fosse assim, ninguém teria optado pela minha volta – afirmou.

Leia também:

Ramon aproveita adiamento para deixar Vasco com sua cara

Driblador ou veloz do Vasco: eles infernizaram as defesas rivais

Volta por cima

Na equipe agora treinada por Ramon Menezes, Bruno César tem a chance de se tornar um dos pilares do meio de campo, ao lado do colombiano Freddy Guarín. A dupla e o potencial ofensivo do jovem Talles Magno são a esperança de melhores dias no Gigante da Colina.

– O Ramon me ajudou bastante no ano passado. No começo do ano, quando eu estava afastado, alguns clubes me procuraram e inclusive pediram a opinião dele. Mas ele me falou para eu não ir. Me focar e esperar que o momento iria passar. Ele vai dar certo como já vem dando. Os treinos com ele são muito bons, é bom ter um cara vitorioso no futebol – elogiou.

Com remotas chances de classificação, o Vasco volta a campo neste domingo para enfrentar o Macaé. A partida é válida pela quarta rodada da Taça Rio e está marcada para às 16 horas, em São Januário.

Você Também pode gostar