Publicidade

O Vasco encerrou sua preparação visando o duelo contra o Caracas-VEN, nesta quarta-feira, em São Januário, pela Sul-Americana. O técnico Ricardo Sá Pinto manteve o mistério e não divulgou a escalação cruzmaltina.

Martín Benítez tem chance de enfrentar o Caracas (Divulgação)

A principal novidade deve ser a presença do volante Leonardo Gil entre os titulares. O argentino estreou bem contra o Corinthians e pode ganhar a vaga de Marcos Júnior no meio.

Ainda no meio, o meia Martín Benítez está em processo de recuperação de um problema físico que o tirou do jogo da semana passada. No entanto, o argentino ainda tem chance de estar em campo contra os venezuelanos. Caso seja liberado, Vinícius deve voltar para o banco.

Publicidade

A má notícia deve ser o desfalque de Germán Cano. O artilheiro cruzmaltino sentiu uma lesão no aquecimento do jogo contra o Corinthians. Ele dificilmente terá condição de atuar nesta quarta-feira e Ribamar deve continuar como titular.

Leia também:

Vasco confirma lateral Léo Matos como novo reforço

Publicidade

Elenco do Vasco já começa a entender métodos de Sá Pinto

Com isso, o Vasco deve ir a campo com a seguinte formação: Fernando Miguel, Cayo Tenório, Miranda, Leandro Castán e Henrique; Andrey, Leonardo Gil e Carlinhos; Martín Benítez (Vinícius); Talles Magno e Ribamar.