Vasco

Benítez celebra boa atuação contra o Sport

Martín Benítez (Divulgação)

O Vasco estreou no Campeonato Brasileiro com vitória sobre o Sport, em São Januário. Além de Fellipe Bastos, outro destaque cruzmaltino no confronto foi o argentino Martín Benítez.

Benítez vem crescendo de produção no Vasco (Foto: Divulgação)

Benítez fez o cruzamento que resultou no primeiro gol de Fellipe Bastos. Além disso, o argentino teve atuação elogiada pela torcida.

– Grande vitória. Muito contente pelo grupo porque fizemos uma grande pré-temporada. Tínhamos muita vontade de voltar a jogar. Felizes pelo triunfo e queremos dedicar a todos que estão no dia a dia, aos torcedores e à minha família, que está na Argentina – disse.

O meia destacou que vem crescendo de produção desde que chegou ao Vasco. Benítez fez questão de agradecer ao técnico Ramon Menezes pela ajuda na adaptação ao clube.

– Eu vim trabalhando, é tudo novo para mim. Primeira vez que saí da Argentina. Foi um bom jogo da equipe, creio que vai ganhando confiança jogo a jogo. Quero agradecer a Ramon pela confiança e aos meus companheiros, que vêm me ajudando muito. Quero melhorar individualmente, mas quero ressaltar a equipe. Foi um grande jogo de todos. Entenderam o jogo sabendo que há outro – declarou.

Leia também:

‘A vitória foi deles’, diz Ramon após estreia do Vasco

Destaque, Fellipe Bastos destaca trabalho nas faltas

Benítez volta a campo com o Vasco neste domingo, quando enfrenta o São Paulo, em São Januário.

Você Também pode gostar