Vencedor das eleições do último sábado para presidente do Vasco, Leven Siano afirmou ter conversas adiantadas com Mario Balotelli. Segundo ele, o atacante italiano quer jogar no Vasco e está aguardando a definição do quadro político do clube.
A situação das eleições no Cruzmaltino, contudo, está longe de uma resolução. As chapas concorrentes questionaram a validade da votação de sábado, e a Justiça definirá a questão. Uma nova eleição está marcada para o próximo sábado, mas tanto Leven como o atual presidente Alexandre Campello não vão participar.
Em entrevista ao Canal Pop Bola, do Youtube, Leven Siano falou sobre a possibilidade de contratação de Balotelli.
– Está doido para vir e está esperando. Temos conversas avançadas com o advogado dele, o Vittorio Rigo. Mas falta a questão da gente conversar primeiro com o diretor de futebol atual, com a equipe de transição, com o nosso diretor financeiro, para saber se vai ser possível encontrar os recursos rápidos para conseguir trazer. Além disso, precisamos conversar também com a equipe de scout, de análise, saber a opinião do treinador que está lá, e do diretor de futebol, que também está lá, que tenho a melhor referência possível – afirmou.
Leia também:
Impacto da eleição! Vasco pode desistir de contratar Benitez
Segundo colocado, Salgado dispara contra Leven Siano
Além de Balotelli, outro nome do futebol internacional está na mira do dirigente é Clarence Seedorf. Entretanto, o ex-jogador viria como consultor do departamento do futebol.
Sobre a compra dos direitos de Martín Benítez, Leven Siano confirmou o desejo de seguir com as tratativas com o Independiente. Mas somente quando a Justiça confirmá-lo como presidente.
Você Também pode gostar
- Balotelli pede salário astronômico para jogar no Brasil, revela dirigente
- Balotelli cava vaga em gigante sul-americano
- Vídeo! Balotelli apronta e faz pegadinha barulhenta em vestiário
- Balotelli explica acidente que se envolveu na Itália
- De volta para a minha terra! Fernando na mira de gigante brasileiro
- Craque polêmico, lateral brasileiro… Os jogadores que defenderam Manchester City e Internazionale