Vasco

Andrey se vê no melhor momento dentro do Vasco

Andrey (Foto divulgação CRVG)

Reserva no início de temporada, o volante Andrey ganhou espaço e terminou o Campeonato Carioca como titular no Vasco. O jogador vem recebendo elogios do técnico Ramon Menezes pelas boas atuações com a camisa cruzmaltina.

Andrey se tornou um dos destaques do Vasco (Foto divulgação CRVG)

Andrey nunca conseguiu se firmar desde que subiu aos profissionais. No entanto, o volante crê que está em seu melhor momento no Vasco.

– Acho que é sim, me sinto uma pessoa mais madura. O Andrey de 2018 fez uns gols sim, mas tecnicamente o Andrey de 2020 está muito mais completo. Fico feliz de estar vivendo esse momento – disse em live realizada na Vasco TV.

O jogador admitiu que precisava melhorar em alguns aspectos dentro de campo. Andrey espera ter uma sequência positiva para se firmar na equipe carioca.

– A mudança de chave acho que foi quando disse que eu tinha de mudar minha forma de jogar e o meu jeito. Acho que essa foi a mudança do Andrey de 2019 para 2020. Mas não tem nada feito. Chegar no topo tudo bem, se manter é difícil. Em 2018, eu alcancei um bom nível e não mantive em 2019. Os grandes jogadores são os que mantêm o nível em todas as temporadas. Melhorei muito na minha parte física. Emagreci bastante, hoje graças a Deus estou no ideal da minha parte física – declarou.

Leia também:

O novo Vasco: Seria Ramon um discípulo de Jesus?

Fernando Miguel prega evolução nos treinos do Vasco

O elenco do Vasco terá um mês para trabalhar sob o comando de Ramon Menezes visando o início do Campeonato Brasileiro. Os cruzmaltinos esperam mostrar uma evolução ao futebol apresentado após o retorno do Campeonato Carioca.

Você Também pode gostar