Vasco

Fernando Miguel prega evolução nos treinos do Vasco

Fernando Miguel (Divulgação)

Após a eliminação no Campeonato Carioca, o Vasco passou a focar na sequência da temporada. Com mais de um mês somente para os treinos, os cruzmaltinos esperam manter a boa fase do recomeço do Estadual, quando venceram as duas partidas disputadas.

Fernando Miguel mira evolução até o início do Campeonato Brasileiro. (Divulgação)

O goleiro Fernando Miguel afirmou que o tempo sem jogos não é o ideal. No entanto, ele destacou que o elenco está focado no em melhorar nos treinos.

– Acho que ficar sem jogar é ruim para todos. Dificuldade todos vão encontrar, em todos os setores. Nosso trabalho diário é para evoluir, melhorar. Estamos nos doando ao máximo desde o primeiro dia de treinos – disse à Rádio Tupi.

Fernando Miguel ressaltou que os treinos vão fazer os cruzmaltinos crescerem visando a Série A. O goleiro rasgou elogios aos garotos do elenco.

– Vamos ter um período importante de trabalhos. Tomara que possamos evoluir ainda mais como equipe. Que possamos nos lapidar e melhorar a nós mesmo. Sabemos que potencial de crescimento. Os meninos estão assumindo a responsabilidade, estamos felizes vendo este crescimento. Isso tudo é para quando chegar o Campeonato Brasileiro possamos estar em um nível acima do que estamos hoje – declarou.

Leia também:

Vasco negocia com dupla do Madureira

Há dez anos: Relembre os reforços que o Vasco contratou

O técnico Ramon Menezes terá um mês para trabalhar com o elenco visando o restante da temporada. Além da Série A, o Vasco terá pela frente a Copa do Brasil e a Sul-Americana.

Você Também pode gostar