Reserva no início de temporada, o volante Andrey ganhou espaço e terminou o Campeonato Carioca como titular no Vasco. O jogador vem recebendo elogios do técnico Ramon Menezes pelas boas atuações com a camisa cruzmaltina.
Andrey nunca conseguiu se firmar desde que subiu aos profissionais. No entanto, o volante crê que está em seu melhor momento no Vasco.
– Acho que é sim, me sinto uma pessoa mais madura. O Andrey de 2018 fez uns gols sim, mas tecnicamente o Andrey de 2020 está muito mais completo. Fico feliz de estar vivendo esse momento – disse em live realizada na Vasco TV.
O jogador admitiu que precisava melhorar em alguns aspectos dentro de campo. Andrey espera ter uma sequência positiva para se firmar na equipe carioca.
– A mudança de chave acho que foi quando disse que eu tinha de mudar minha forma de jogar e o meu jeito. Acho que essa foi a mudança do Andrey de 2019 para 2020. Mas não tem nada feito. Chegar no topo tudo bem, se manter é difícil. Em 2018, eu alcancei um bom nível e não mantive em 2019. Os grandes jogadores são os que mantêm o nível em todas as temporadas. Melhorei muito na minha parte física. Emagreci bastante, hoje graças a Deus estou no ideal da minha parte física – declarou.
Leia também:
O novo Vasco: Seria Ramon um discípulo de Jesus?
Fernando Miguel prega evolução nos treinos do Vasco
O elenco do Vasco terá um mês para trabalhar sob o comando de Ramon Menezes visando o início do Campeonato Brasileiro. Os cruzmaltinos esperam mostrar uma evolução ao futebol apresentado após o retorno do Campeonato Carioca.
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Andrey Santos projeta Seleção Brasileira e dá dicas a Estevão
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro