O Vasco acabou com a sequência negativa no Campeonato Brasileiro. A vitória sobre o Sport foi especial de uma outra maneira para o volante Andrey.
Andrey chegou a marca de 100 jogos pelo Vasco no duelo do fim de semana. O volante, cria das categorias de base cruzmaltina, exaltou o clube e sua trajetória.
– É uma marca muito importante para mim, estou no clube desde 2005, então para mim isso é a realização de um sonho. Isso nos faz lembrar da nossa história e poder estar realizando esse sonho de atingir 100 jogos com a camisa profissional do Vasco, é muito gratificante. Só tenho a agradecer aos meus familiares que estiveram comigo, agradecer ao Vasco que me deu todo o suporte, toda a estrutura e espero poder atingir outras marcas aqui dentro e espero também poder conquistar títulos com essa camisa tão pesada – disse.
Andrey destaca empenho em campo
Andrey se tornou um dos principais jogadores do Vasco nesta temporada. O cruzmaltino segue como titular mesmo com as mudanças de comando.
– Tento dar o meu máximo dentro de campo, mas nem sempre acontece, o que eu não posso é deixar de dar o meu sangue pela camisa do Vasco. Porque é como eu sempre digo, além de tudo, eu sou torcedor do Vasco dentro e fora de campo, então eu sempre vou lutar por essa camisa. Espero continuar ajudando ainda mais o Vasco, quem sabe eu não possa atingir outras marcas – declarou.
Leia também:
Casos de Covid fazem Sá Pinto repetir time do Vasco contra o Fortaleza
Porto já tem valor de salário para Hulk, mas Palmeiras e Vasco estão na briga
O Vasco volta a campo nesta quinta-feira, contra o Fortaleza, em São Januário. os cruzmaltinos buscam a vitória para se afastarem da zona de rebaixamento.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final