Publicidade

Quando deixou Portugal, em 2015, rumo à China, Hulk passou a ganhar 20 milhões de euros por ano só em salários – cerca de R$ 126 milhões em valor atualizado. No entanto, há pouco mais de um mês de encerrar sua ligação ao Shanghai SIPG, o caminho parede ser o de volta. Hulk inclusive já se despediu dos torcedores chineses, usando as redes sociais. Agora, o atacante volta a ser colocado na rota do Porto.

Hulk brilhou no Porto no passado e agora pode voltar (Foto: Getty)

Embora ainda extraoficialmente, Hulk teria inclusive concordado em baixar as exigências salariais para regressar ao clube que o projetou mundialmente. Conforme circula pela imprensa portuguesa, a transferência do atacante deve se tornar em realidade já no mês de janeiro próximo. No Porto, Hulk ficou por quatro temporadas, onde conquistou quatro Ligas, quatro Supercopas, três Copas de Portugal e uma Liga Europa.

Entretanto, o atacante também está na mira de Palmeiras e Vasco da Gama. Hulk deseja o Porto, mas já foi alertado de que lá não receberá mais que 1,5 milhões de euros por ano – cerca de R$ 9 milhões. No entanto, os portugueses prometem contrato de longa duração, independentemente da idade do jogador. Vale lembrar que Hulk tem 34 anos.

Leia também

Publicidade

Deschamps dá resposta ao PSG sobre convocação de Mbappé

Manchester United prepara investida forte por Varene, do Real Madrid