Publicidade

O Vasco vai precisar lidar com a cobiça de rivais para cima de Germán Cano. O nome do artilheiro já apareceu no noticiário do São Paulo e, agora, um velho conhecido cresce os olhos e quer levá-lo para o Cruzeiro.

Técnico do Vasco no fim do Brasileiro de 2020, Vanderlei Luxemburgo é hoje o comandante da Raposa e teria colocado o centroavante em uma lista de reforços para 2022.

Cano Vasco Cano na mira de Luxemburgo | Foto: Rafael Ribeiro / Vasco / Divulgação

A permanência de Luxa no comando da equipe mineira ainda não foi sacramentada, mas o treinador estaria condicionando isso à chegada de reforços. Assim, Germán Cano, com quem trabalhou no Vasco, estaria na lista de desejos.

Relacionadas

Publicidade

Cano foi o artilheiro do Vasco na temporada passada e deve repetir o feito este ano. Seu contrato, entretanto, termina em dezembro e, por enquanto, a renovação não foi definida. Ele já pode acertar um pré-contrato com outra equipe, mas a princípio tem preferência por permanecer, especialmente se o Cruzmaltino retornar à Série A.

MAIS! Fernando Diniz convoca torcida do Vasco no Maranhão

O Cruzeiro, por sua vez, tem chances remotíssimas de conseguir o acesso e, portanto, Cano voltaria a disputar a Segunda Divisão. Então isso só deve ser possível se o Vasco também não subir e nenhuma equipe da Série A se mover para contratar o argentino.

Publicidade

Segundo informações do site Vascaíno.net, que entrou em contato com Jose Constanzo, o agente de Cano, o Cruzeiro ainda não procurou o jogador.

Comentários