Publicidade

Na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro qualquer apoio é muito importante. E no Vasco o sentimento não é diferente. Por isso o técnico Fernando Diniz decidiu convocar a torcida do Vasco no Maranhão para o duelo contra o Sampaio Corrêa.

Na próxima rodada, o Vasco jogará longe de casa. O duelo da 29ª rodada será no sábado contra o Sampaio Corrêa, em São Luís, no Maranhão.

Fernando Diniz Vasco Diniz e o Vasco vão lutar até o fim (Foto: Rafael Ribeiro / Vasco / Divulgação)

Diniz aproveitou o momento de festa para convocar os vascaínos maranhenses para também manifestar seu apoio.

Publicidade

– Aproveito esse momento também para convocar a torcida lá de São Luís contra o Sampaio, porque o torcedor tem sido um jogador a mais no campo. Em São Januário, a presença deles contra o Cruzeiro e, especialmente, contra o Goiás, fez toda a diferença também – disse Fernando Diniz.

MAIS! Os desafios do Vasco na reta final da Série B

O Vasco foi recebido com festa em Sergipe para o confronto do último domingo contra o Confiança. Torcedores cruzmaltinos da região não só receberam a equipe já no aeroporto como compareceram em bom número ao Batistão para apoiar a equipe.

Apoio em Sergipe gerou grande surpresa

Fernando Diniz se surpreendeu com o apoio e fez questão de exaltar o comportamento diferenciado do torcedor vascaíno. Feliz com a vitória do seu time por 2 a 1, o treinador agradeceu e destacou a importância de ter a torcida empurrando os jogadores.

Publicidade

– A torcida tem cada vez mais empurrado o nosso time. É uma torcida gigante, linda. Nos sentimos literalmente em casa aqui. Não só hoje (domingo), mas desde a nossa chegada, confiante e vibrante. O Vasco é muito maior do que a Série B – afirmou Diniz.

– Então, pra gente que está aqui é se esforçar o máximo, continuar fazendo as coisas com todo o coração até o final dessa Série B. E o quanto antes a gente consiga esse acesso, que é o nosso objetivo principal. O torcedor cada vez mais acredita nisso e ele tem sido fundamental para que essas coisas aconteçam – completou.

Relacionadas

Nenê Vasco

Com três vitórias consecutivas e dois empates, o Vasco tem 73,3% de aproveitamento desde que Diniz assumiu o time. Este desempenho, se mantido, deve ser suficiente para levar o Cruzmaltino de volta à Série A em 2022.

Publicidade

O Vasco subiu duas posições na tabela de classificação com os resultados da 28ª rodada. A equipe ocupa agora a sexta colocação com 43 pontos, cinco a menos que o primeiro time dentro do G-4.

Comentários