Vasco

Além de Guarín, Raúl também pode deixar o Vasco

Raúl (Divulgação CRVG)

O Gigante da Colina pode perder dois jogadores nos próximos dias. Além de Guarín, Raúl também pode deixar o Vasco. O jogador, que completará 24 anos no próximo sábado, tenta um acordo com a diretoria para ser liberado.

Raúl (Divulgação CRVG)

Raúl foi contratato em 2018 e tem vínculo com o Vasco até o final deste ano. Assim, a partir de julho, poderá assinar pré-contrato com outra equipe. O Cruzmaltino tentou a renovação do contrato, mas o que foi oferecido não agradou ao atleta.

O clube deve Fundo de Garantia, acordos do ano passado, além de salários atrasados. Entretanto, o jogador já manifestou que não tem interesse em buscar uma liberação na Justiça.

Titular na equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo em 2019, Raúl se valorizou e há clubes interessados em sua contratação. Segundo o jornal A Bola, de Portugal, o atleta está na mira do Sporting Lisboa.

Leia também:

O novo Vasco: Seria Ramon um discípulo de Jesus?

Guarín se aproxima de saída e pode pendurar as chuteiras

Os representantes de Raúl tentam um acordo com o Vasco para que o jogador seja liberado para procurar outro clube. A diretoria cruzmaltina, porém, espera uma compensação financeira.

Situação de Guarín indefinida

Outra situação complicada no Vasco é a de Freddy Guarín. O colombiano enfrenta problemas particulares e ainda não retornou aos treinos após o fim da paralisação do futebol.

O jogador esteve em São Januário na última terça-feira para reunião com o presidente Alexandre Campello. Após o encontro, nem a diretoria nem o jogador se manifestaram.

Após divórcio da segunda esposa, Guarín está longe dos filhos e vive sozinho no Rio de Janeiro. Aos 34 anos e financeiramente independente, el considera até a aposentadoria.

A expectativa no clube é de que a situação dos dois jogadores seja definida até o final desta semana.

Você Também pode gostar