Principal nome do Vasco, o faro de artilheiro de Germán Cano vem chamando atenção de clubes estrangeiros. O atacante é cobiçado no mercado da bola. Agora, o interesse vem da Turquia.
Cano fechou 2020 com 24 gols em 51 jogos disputados e, portanto, uma média de 0,47 gol por jogo. Agora, na atual temporada, o argentino já anotou metade dos gols da temporada passada em apenas 22 jogos. Assim, alcançou uma média de 0,54 gol por jogo.

Cano atrai interesse internacional no mercado da bola | Foto: Rafael Ribeiro / Vasco / Divulgação
Mesmo aos 33 anos, o artilheiro vascaíno ainda tem seu nome valorizado no mercado da bola. Com contrato a vencer em dezembro, Cano está livre para assinar um pré-contrato com qualquer equipe, embora manifeste seu desejo de permanecer.
Relacionadas
Alô, Vasco! Tem clube turco de olho em Cano
A imprensa turca noticiou esta semana sobre o interesse do Galatasaray em contar com o camisa 14 do Vasco. O jogador viria para substituir o colombiano Falcao García, de 35 anos, cujo contrato termina em 2022.
MAIS! Léo Jabá recusa retorno à Grécia por gratidão ao Vasco
Entretanto, o empresário de Cano, José Costanzo, negou ao jornalista Fábio Torres, do canal “Vascaino.net”, a existência de uma proposta.
MAIS! Desfalque! Ricardo Graça é convocado para a Seleção olímpica
– Não chegou nada do Galatasaray – afirmou Costanzo.
Apesar do interesse de outros clubes, Cano só vai tratar do futuro após o término da Série B do Brasileirão. Por enquanto, o atacante se concentrará em buscar o retorno do Cruzmaltino à Série A em 2022. Se o time não subir, a possibilidade da despedida aumentará.
Você Também pode gostar
- Veja as principais movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (03/01)
- Vasco procura jogadores com “força” no mercado – veja quem chega e quem sai
- Richarlison entra na mira de seu “time do coração” no Brasil
- ‘Campeão em sofrimento’: os memes do empate do Vasco com o Atlético-GO
- Ramón Díaz avisou! Os memes da vitória do Corinthians sobre o Vasco
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza