Publicidade

Jô insistiu no argumento de que não sentiu "onde a bola bateu" Jô em Buenos Aires, durante entrevista sobre o gol polêmico

O que realmente interessa no caso Jô? Ele pode até dizer que “não quis trapacear”, mas não vai escapar do centro da polêmica envolvendo seu gol de mão contra o Vasco. Nem mesmo a decisão da CBF, de implementar imediatamente o árbitro de vídeo, vem dando mais audiência. Na manhã desta terça-feira, em Buenos Aires, o atacante do Corinthians tocou no assunto.

A questão é que em momento algum Jô reconheceu que teria levado o braço até a bola para marcar o gol. Mas é essa a impressão – nítida, na verdade – que o vídeo passa. E foi por isso que Jô virou alvo de críticas e chacotas na internet. Na manhã desta terça-feira, em Buenos Aires, o atacante do Corinthians tocou no assunto.

Publicidade

“Depois que saí do jogo, não tinha visto a imagem do gol. Chegando em casa, vi que a bola tocou no braço. Mas quero deixar claro que não quis trapacear. Eu não tive a intenção de colocar a mão na bola. Mas realmente a gente viu, a imagem mostrou”, disse o jogador. Em nenhum momento queria ter feito alguma sacanagem”.

A dúvida que fica no ar: tamanha repercussão se deve ao gol ilegal ou as palavras de Jô logo após a partida, não reconhecendo ter levado o braço até a bola? É isso o que realmente interessa no caso Jõ.

Eis aí um bom material para reflexão, considerando que gol ilegal acontece toda hora no Brasil ou no mundo… Com a palavra, Jô:

Publicidade

“Lógico que teve polêmica, alguns acham que eu deveria ter assumido, mas se eu tivesse convicção, falaria. Não tenho porque esconder algo. É só para a gente dar um ponto final nesta história. Gera polêmica, é normal, mas o caráter, e a minha conduta não se coloca em jogo em uma simples jogada”.

Agora tem que convencer os vascaínos… Perguntem para eles o que realmente interessa no caso Jô.

Leia Mais
>> Espanhóis marcam Neymar em cima, após mudança para Paris
>> Em tempos de Rock in Rio, uma lista de boleiros roqueiros
>> Top 5 camisas mais vendidas de clubes brasileiros
>> Gráfico mostra ranking de lojas oficiais de clubes pelo Brasil
>>Tabela do Brasileirão mantém matinê de domingo e inaugura segunda sem lei
>> Flagrantes da chegada do Atlético Nacional a Santa Catarina
>> Suposto uniforme 1 do Corinthians vaza na internet
>> Vídeo mostra o significado de “liso” no futebol. Confira!