Futebol Internacional, Notícias

Neymar desencanta no Al Hilal: veja os ‘primeiros gols’ da carreira dele

Neymar comemora gol pelo Al Hilal
Neymar anotou seu primeiro gol com a camisa do Al Hilal (Foto: divulgação/Al Hilal)

Enfim, saiu o primeiro gol de Neymar com a camisa do Al Hilal. O atacante brasileiro fez o segundo gol dos sauditas, na vitória por 3 a 0 sobre o Nassaji Mazandaran, em Teerã, no Irã, em jogo válido pela segunda rodada da Champions da Ásia.

Neymar precisou de cinco jogos para balançar as redes pela primeira vez pelo clube saudita. Ele já tinha dado uma assistência em sua estreia pelo clube, na goleada de 6 a 1 sobre o Al Riyadh, e na última rodada do campeonato local, na vitória por 2 a 0 sobre o Al-Shabab.

O Gol de Neymar ajudou o Al Hilal a ocupar a liderança do Grupo D da Champions, ao lado do Navbahor, do Uzbequistão, com quatro pontos.

Momento positivo para Neymar

O gol do craque veio em uma semana que pode ser positiva em sua vida. Além de tirar a seca pelo clube comandado por Jorge Jesus, Neymar e Bruna Biancardi apareceram novamente usando alianças de compromisso, o que pode ser um indício de reconciliação.

Mãe da primeira filha do astro, Biancardi chegou a falar em decepção, após notícias sobre uma suposta traição do jogador pipocarem no meio de setembro. Segundo vídeo divulgado pelo Portal Léo Dias, Neymar esteve em uma balada na Espanha ao lado de duas mulheres.

Os “primeiros gols” de Neymar

Se no Al Hilal Neymar demorou cinco jogos para balançar as redes, no Paris Saint-Germain ele marcou logo na estreia. O astro fez seu primeiro jogo em agosto de 2017, em duelo da segunda rodada do Francês, marcou e deu uma assistência na vitória por 3 a 0 sobre o Guingamp.

Pelo Barcelona, Neymar precisou de dois jogos para fazer seu primeiro gol oficial com a camisa blaugrana (ele já havia marcado em alguns amistosos). O craque marcou no empate de 1 a 1 com Atlético de Madrid, no primeiro jogo da final da Copa da Espanha.

Neymar em ação pelo Barcelona

Neymar atuando pelo Barcelona (Foto: JOSEP LAGO/AFP via Getty Images)

O primeiro gol do astro, como profissional e com a camisa do Santos, ocorreu em março de 2009 no Pacaembu, em duelo válido pelo Paulistão. Ele marcou um dos tentos da vitória por 3 a 0 sobre o Mogi Mirim.

Antes do gol histórico, Neymar já havia passado em branco em dois jogos pelo Santos, no mesmo Paulistão: contra o Paulista de Jundiaí e contra o Oeste.

Pela Seleção Brasileira, onde conquistou um feito histórico há pouco tempo, ele marcou logo em seu primeiro amistoso. Contra os Estados Unidos, na vitória por 2 a 0, no primeiro jogo do Brasil após a eliminação da Copa de 2010. Em competições oficiais, seu primeiro tento veio na Copa América de 2011, contra o Equador.

Você Também pode gostar