Futebol Internacional

Nada de ‘treta’! Jorge Jesus aponta relação especial com Neymar

Jorge Jesus Al Hilal
Jorge Jesus esvazia polêmica em torno de Neymar | Foto: Francois Nel/Getty Images

A relação entre Jorge Jesus e Neymar vai bem no Al Hilal. É o que o técnico português garantiu. A declaração é uma resposta para as notícias que apontaram uma “treta” entre os dois.

Nos últimos dias, um possível atrito entre Neymar e Jesus ganhou repercussão mundo afora. Inclusive, a ponto de o brasileiro ter pedido à direção do Al Hilal para demitir o treinador. O craque desmentiu o episódio.

Após a vitória do Al Hilal sobre o Al-Jabalain, pela Copa do Rei, em que Neymar foi preservado, Jorge Jesus foi indagado a respeito do craque brasileiro.

– Dei descanso ao Neymar depois de ter estado com ele. Nós criamos um programa específico porque ele precisa de mais tempo para recuperar a forma física completamente. Quando Neymar recuperar o nível habitual, o ataque do Al Hilal vai estar maravilhoso. Eu tenho uma relação forte e especial com ele que vem ainda antes da sua chegada – declarou o técnico.

Jorge Jesus e Neymar no Al Hilal

O craque brasileiro desembarcou na Arábia Saudita em recuperação de problemas musculares. Assim, a preparação especial para poder brilhar em campo. Por enquanto, ele está zerado.

Jorge Jesus Neymar Al Hilal

Jesus conta com o talento de Neymar | Foto: Yasser Bakhsh/Getty Images

Neymar fez três jogos pelo Al Hilal, sendo dois como titular, e ainda não balançou a rede com a camisa do clube saudita.

Você Também pode gostar