Publicidade

River lembra Botafogo na ressaca da vitória história River lembra Botafogo na ressaca da vitória história

Já se passou uma semana da vitória do River, da Argentina, por 8 a 0, sobre Jorge Wilsterman, da Bolívia, pela Sul-Americana. O feito, no entanto, ainda é festejado pelos argentinos com muito orgulho. Que o diga o Diário Olé, que publicou matéria nesta quinta relembrando um outro triunfo do River, com muito orgulho.

A vítima era o Botafogo.

Publicidade

Nesta quinta-feira, o Olé estampou em sua página principal “Otra remontada Monumental”. Algo semelhante a “Outra virada sensacional”. No caso do Jorge Wilsterman, o River havia perdido a partida de ida por 3 a 0, na altitude de 2.558 metros da cidade de Cochabamba. Daí a “virada” por 8 a 0 de Buenos Aires, que valeu a classificação às semifinais contra o Lanús, também da Argentina.

Leia mais
O que realmente importa na polêmica do gol de mão de Jô
Paolo Guerrero e o desafio de fazer história no Flamengo
Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo brigam por prêmio da Fifa
Espanhóis não dão descanso a Neymar
Os memes da bola deste fim de semana

Na história de 2007, também pela Sul-Americana, o Botafogo havia vencido a primeira partida por 1 a 0. Na revanche, disputada no Monumental, o Alvinegro vencia o adversário por 2-1 até os 20 minutos da segunda etapa. Falcao, em menos de meia hora, marcou três gols – no jogo da quinta-feira passada, quem se destacou foi Scocco, com cinco gols.

Publicidade

Lucio Flavio e Dodô marcaram para o Botafogo que, após a virada, foi eliminado da competição. Para lembrar como foi, separamos o vídeo dessa batalha.