Futebol Internacional, Mercado e Marketing

PSG e Nivea decidem estender parceria ao Brasil

PSG e Nivea de olho no mercado brasileiro (Foto: Divulgação)
PSG e Nivea de olho no mercado brasileiro (Foto: Divulgação)
PSG e Nivea de olho no mercado brasileiro (Foto: Divulgação)

PSG e Nivea de olho no mercado brasileiro (Foto: Divulgação)

Aliados no mercado publicitário em várias ações na Europa, PSG e Nivea decidiram parceria ao Brasil. E a decisão não foi por acaso. A empresa de produtos de higiene e beleza está de olho no público que tem Neymar como ídolo. O atacante da Seleção Brasileira é hoje o principal nome do elenco do Paris Saint-Germain, apesar de se recuperar de uma cirurgia no pé direito. Para ativar a parceria o Nivea lançou nesta terça a campanha #PRONTOPROJOGO, com vídeo veiculado em mídias on-line e na TV aberta.

Leia também:

Eles sabem como é: Maradona e Messi também levaram 6 a 1 com a Argentina
Primeira Liga não será disputada em 2018: relembre outros fracassos
Você conhece os 15 jovens que podem brilhar na Copa do Mundo?
Brasil vai de ‘Samba Ouro’ na Rússia: veja camisas históricas da Seleção em Copas
Dez jogadores que devem disputar sua última Copa do Mundo na Rússia
Dez frases confiantes (arrogantes) de Cristiano Ronaldo
Você lembra quais foram os capitães do Brasil em todas as Copas do Mundo?

Além de Neymar, aparecem no vídeo mais dois atletas brasileiros: o lateral-direito Daniel Alves e o zagueiro Thiago Silva, nomes certos na lista de Tite para a Copa do Mundo da Rússia, que começa em junho. Também participam os atletas franceses Kylian Mbappé e Adrien Rabiot.

– Nós percebemos um crescimento muito grande no número de fãs no Brasil, que já são milhões. Temos muita torcida no país e por isso mesmo podemos estender essa parceria sem medo. Encorajar esses adeptos do time a consumirem produtos dos nossos parceiros. Temos que fortalecer cada vez mais a nossa marca fora da França, pois somos um clube de proporções internacional – avisou o vice-diretor administrativo e comercial do PSG, Frédéric Longuépée.

PSG tem ‘histórico brasileiro’

Historicamente o PSG é um clube que aposta na contratação de jogadores brasileiros. Além de Neymar, Thiago Silva e Daniel Alves, o zagudeiro Marquinhos, outro que vai disputar a Copa do Mundo, atua pelo clube francês. Por lá passaram outros grandes nomes do futebol canarinho, como o ex-zagueiro Ricardo Gomes, os ex-meias Raí e Valdo, além de Ronaldinho Gaúcho. Leonardo, ex-lateral da Seleção e que já defendeu o PSG, também auxiliou a gestão do clube.

Já Neymar vai crescendo cada vez mais no mercado publicitário. Dentre outras marcas que contam com o jogador em sua lista de estrelas estão a rede de Fast Food McDonald’s, o Café Pilão e a marca de relógios Gagá Milano.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *