Publicidade

Atletas do Manchester City serão beneficiados com a parceria da Gatorade (Divulgação) Atletas do Manchester City serão beneficiados com a parceria da Gatorade (Divulgação)

Manchester City e Gatorade fecharam uma parceria pelos próximos quatro anos. Além de se tornar a fornecedora de energéticos do clube inglês, a empresa da Pepsico vai atuar para aprimorar o rendimento dos atletas em campo. Isso se dará pela ação em conjunto entre cientistas do clube e a Gatorade Sport Science Institute (GSSI), o instituto da empresa que trabalha na melhoria e desenvolvimento dos produtos vendidos pela marca.

A ideia é que os cientistas do clube e o instituto possam fornecer constantes relatórios de estudos com o desempenho dos jogadores do Manchester City, logicamente respeitando as regras do esporte.

Publicidade

– O Manchester City vai nos ajudar fornecendo um apoio muito grande de seus profissionais. Esperamos retribuir encontrando soluções que possam ajudar a maximizar o desempenho de seus atletas. Estamos muito felizes – disse o diretor de Marketing da Gatorade, Anuj Bhasin, em entrevista a jornais britânicos.

Ações com torcedores para ativar a parceria

Todas as bebidas energéticas e de hidratação da Gatorade estarão à disposição do elenco do Manchester City. Além disso, no Estádio Etihad, em dia de jogos, a parceria será ativada com ações da marca da Pepsico com os torcedores dentro e fora do estádio. Também haverá publicidade em placas de Led. Os fãs do Manchester ainda poderão aparecer em vídeos nos telões do estádio.

Atualmente o Manchester City lidera o Campeonato Inglês e já está garantido nas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. O time é dirigido pelo espanhol Josep Guardiola.

Gatorade vai hidratar os atletas do City (Divulgação) Gatorade vai hidratar os atletas do City (Divulgação)

Publicidade

Leia mais:

O que você precisa saber sobre Rogério Ceni no Fortaleza
Seca de gols: Cristiano Ronaldo vive seu pior início de temporada na Espanha
Há vida sem Guerrero? As soluções e o problema que o Flamengo precisa resolver
Flamengo fecha 2017 como pesadelo dos rivais e bom desempenho em clássicos
Título, Libertadores e risco de queda: veja as chances do seu time no Brasileiro
Confira a classificação do segundo turno do Campeonato Brasileiro
Da zona da degola à Libertadores? São Paulo entra na briga pelo G-7