Publicidade

Ibrahimovic está causando nas mídias sociais (Foto: MLS) Ibrahimovic está causando nas mídias sociais (Foto: MLS)

O atacante sueco Zlatan Ibrahimovic já chegou causando no LA Galaxy. E olha que não estamos falando do golaço que ele marcou do meio-de-campo no fim de semana. O Gigante está colocando a MLS, a Liga de Futebol dos Estados Unidos, de vez nas redes sociais.

Somente no fim de semana da estreia do jogador, entre 31 de março e 1 de abril, o Twitter oficial da MLS cresceu em 11 mil seguidores. O Instagram foi a rede que mais cresceu, com 18,6 mil novos seguidores. No Facebook o crescimento foi de 16 mil novos adeptos.

Publicidade

Leia também:

Eles sabem como é: Maradona e Messi também levaram 6 a 1 com a Argentina
Primeira Liga não será disputada em 2018: relembre outros fracassos
Você conhece os 15 jovens que podem brilhar na Copa do Mundo?
Brasil vai de ‘Samba Ouro’ na Rússia: veja camisas históricas da Seleção em Copas
Dez jogadores que devem disputar sua última Copa do Mundo na Rússia
Dez frases confiantes (arrogantes) de Cristiano Ronaldo
Você lembra quais foram os capitães do Brasil em todas as Copas do Mundo?

O LA Galaxy também se beneficiou da nova estrela da companhia. O crescimento em todas as redes sociais do clube, segundo números do próprio, foi de 175 mil seguidores. O vídeo com o golaço que ele marcou, postado no blog do clube, teve mais de 1,5 milh~]ao de visualizações.

Ibrahimovic desperta interesse como ídolo

Publicidade

O interesse do público por Ibrahimovic mostra que os adeptos do esprte nos Estados Unidos seguem valorizando grandes ídolos. O país nunca conseguiu ter equipes de ponta, mas sempre apostou na contratação de grandes craques, que vão desde Pelé e Carlos Alberto Torres a Kaká.

IObrahimovic, porém, ao trocar o Manchester United pelo clube dos Estados Unidos praticamente acabou com as chances de disputar a próxima Copa do Mundo. Ele não vem figurando na lista de convocados da Suécia desde que decidiu se aposentar.