Futebol Internacional, Mercado e Marketing, Notícias

Clubes de futebol e Tinder namoram cada vez mais firme

Tinder e Manchester City firmaram parceria (Foto: Divulgação)
Tinder e Manchester City firmaram parceria (Foto: Divulgação)
Tinder e Manchester City firmaram parceria (Foto: Divulgação)

Tinder e Manchester City firmaram parceria (Foto: Divulgação)

Clubes de futebol e Tinder namoram cada vez mais firme. Isso porque o aplicativo de relacionamentos, onde homens e mulheres procuram as suas caras-metades, está investindo cada vez mais no velho esporte bretão. Nesta quinta-feira Manchester City e Tinder fecharam onde o aplicativo vai patrocinar as equipes masculina e feminina do clube inglês, além do New York City FC, que disputa a Major League Soccer (MLS), dos Estados Unidos, e que tem ligação com o City.

Pelo acordo, a Tinder, além de estampar a sua marca no uniforme do Manchester City, vai poder promover ações em jogos do clube. A ideia é que os torcedores do time possam viver experiências ligadas ao aplicativo e ao clube.

O namoro da Tinder com clubes de futebol é antigo. O aplicativo, antes do City, chegou a negociar patrocínio para estampar sua marca nas mangas do Manchester United. Além disso, promoveu ações na Itália com torcedores do Napoli e nos Estados Unidos com fãs do DC United.

Leia também:

Piqué entra no Top 3 dos defensores com mais gols na Champions League
Quem ganhou a Champions League em ano de Copa do Mundo?
Cristiano Ronaldo estabelece mais um recorde na Champions League
Aplausos da torcida rival: Cristiano Ronaldo se junta a Messi e Neymar
Os gringos brasileiros na Copa do Mundo? Saiba quem são

Os craques que podem ficar fora da Copa do Mundo da Rússia

Para homenagear a parceria com o Manchester City a Tinder mudou a cor da sua plataforma, que era vermelha, para azul. Já o clube vai promover um voo de direigível pela cidade de Manchester para comemorar o novo parceiro.

– Os torcedores em um estádio de futebol compartilham diversos sentimentos, inclusive amor. Existe muitas vezes um clima de paquera nas cadeiras. A Tinder é uma plataforma global, com milhões de pessoas, e tem o perfil do Manchester City – comemorou Tom Glick, diretor comercial do clube inglês.

Aplicativos de namoro investem na NBA

Outros aplicativos de namoro estão presentes em outros esportes. O próprio Tinder tem parceria com o time de basquete Atlanta Hawks, que disputa a NBA. A principal liga de basquete do mundo também viu o Los Angeles Clippers passar a ser patrocinado pelo Bumble, que busca encontros baseados na localização dos usuários.

Vale lembrar que esses aplicativos servem para a busca de encontros românticos, não possuindo nenhuma ligação com práticas de prostituição.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *