Publicidade

Há alguns anos a juventude brasileira já vem acompanhando com muita atenção aos jogos da NBA. Hoje a maioria dos jogos tem transmissão pela TV fechada e pela internet. Os jovens do Brasil então chamaram a atenção da principal liga de basquete do mundo que, em parceria com a Nike, lançou uma série de produtos voltados para esses apaixonados.

Com a missão de trazer as mais recentes inovações e design para uniformes, os engenheiros e designers da Nike concentraram seus estudos em três principais áreas: movimento, temperatura corporal e caimento. O resultado são produtos que ajudam a manter o corpo dos atletas ventilado, seco e com mobilidade total – tudo isso, é claro, com um visual elegante e atual.

A coleção de camisas Nike x NBA já está disponível em nike.com.br/nba em duas opções: Authentic, camisa de jogo usada pelos atletas, e a Swingman, versão com tecnologia, conforto e estilo muito similar à Authentic.

A camisa do Cleveland é febre entre os brasileiros que curtem a NBA (Divulgação)

Publicidade

Agora, o apaixonado pela NBA poderá ter a camisa do seu jogador favorito, seja ele o MVP Russel Westbrook (Oklahoma City Thunder), o MVP das finais Kevin Durant (Golden State Warriors), ou a camisa de Lebron James (Cleveland Cavaliers) com uma tecnologia nunca vista. Isso porque, todos os modelos vêm com NikeConnect: uma inovadora união entre vestuário e tecnologia digital. Ela oferece aos membros do NikePlus e aos fãs da NBA acesso a produtos incríveis, conteúdo personalizado e experiências exclusivas – tudo através do logotipo NikeConnect, localizado na etiqueta que fica na borda da camisa, um celular e do aplicativo NikeConnect.

Além das camisetas de jogo, a Nike apresenta uma linha completa que traz o lifestyle do basquete para o seu dia-a-dia, com bonés, agasalhos, jaquetas, camisetas, shorts e meias. Outra novidade é o Nike Therma Flex Showtime Warm-up, o primeiro casaco de alta performance, com capuz, para ser usado pelos jogadores da NBA durante o aquecimento.

O boné também é um dos itens procurados pelos amantes da NBA (Divulgação)

Parte das camisas da NBA e a coleção de lifestyle já estão à disposição dos consumidores no site Nike.com/nba. Já o restante dos times e o Nike Therma Flex Showtime Warm-up chegam ao país até o fim do ano.

Publicidade

Um verdadeiro gol de placa daNBA, mostrando que pode ocupar o espaço no coração dos jovens de um país onde o basquete não vem orgulhando muito os torcedores. Afinal de contas, as seleções brasileiras não estão conseguindo bons resultados nos torneios internacionais importantes.

E MAIS: São Paulo x Sport bem diferente