Publicidade

Ela estava sumida? Não por muito tempo. Ronda Rousey deixou para trás sua vida no UFC para se dedicar ao wrestling, modalidade característica norteamericana. Ela jamais escondeu sua paixão pela luta livre, mas agora vai mergulhar de cabeça.

Ronda Rousey não se recuperou no UFC, após perder o título para Holly Holm (Divulgação) Ronda Rousey não se recuperou no UFC, após perder o título para Holly Holm (Divulgação)

Ronda assinou contrato com a World Wrestling Entertainment, empresa americana de entretenimento. O grupo, de capital aberto, controla eventos da modalidade, mas também produz filmes, músicas e atual com licenciamento e venda de produtos relacionados.

A estreia no ringue, apesar de ainda não ter sido oficialmente divulgada, tem data marcada: 8 de abril. Será na 34ª edição da Wrestlemania. O combate, ao que tudo indica, será misto e entre equipes. Ou seja, Ronda Rousey terá um parceiro do sexo masculino para se opor.

A lutadora tem inúmeros ensaios e até filmes em sua carreira (Divulgação) A lutadora tem inúmeros ensaios e até filmes em sua carreira (Divulgação)

Lista de estrelas

Publicidade

A empresa tem outros cinco nomes de estrelas em sua lista: O ator “The Rock” está incluído, porém os compromissos cinematográficos da estrela de Hollywood podem impedir o acordo. Os outros são Braun Strowman e Kurt Angle como hipóteses mais prováveis.

Numa segunda linha de alternativas, circulam os nomes de Seth Rollins e Shane McMahon.

Leia também

Publicidade

Cristiano Ronaldo tem mais gols na Liga dos Campeões do que 463 times
Casagrande x Neymar: mais uma polêmica do comentarista. Relembre outras
Bundesliga emprega 20 mil pessoas e fatura quase R$ 16 bilhões
Com toque brasileiro, PSG já conseguiu virada sobre o Real Madrid
Real Madrid tem quatro entre os cinco maiores artilheiros da Liga dos Campeões
Liverpool supera ataques e trios poderosos da Liga dos Campeões