O lateral-esquerdo Marcelo e o meia Isco continuam sem muitas chances no Real Madrid. Zidane voltou a ser indagado, nesta terça-feira, sobre as poucas oportunidades que o brasileiro e o espanhol têm tido no clube merengue.
“Marcelo e Isco são muito profissionais, sérios e estão trabalhando bem. Vão ter oportunidade. É claro que me dói a situação que vivem, porque ambos querem jogar. São situações complicadas. É a parte má de ser treinador. Tenho de enfrentar isso, é a minha responsabilidade”, declarou Zidane.
LEIA MAIS! Messi não esconde motivos que o fazem querer deixar o Barcelona
Zidane conhece bem a dupla. Marcelo e Isco eram titulares na primeira passagem do técnico à frente do Real Madrid. Porém, a situação mudou nesta temporada. Marcelo tem apenas seis jogos até aqui, somando 519 minutos. A última vez que entrou em campo foi no dia 28 de novembro.
LEIA MAIS! Diego Costa rescinde com Atlético de Madrid e fica livre no mercado da bola
Isco tem menos minutos em campo em relação ao lateral-esquerdo brasileiro. O meia soma 357 minutos, distribuídos em 11 jogos. Ele atuou por 12 minutos na vitória sobre o Granada, pelo Campeonato Espanhol, no dia 23.
Zidane não se incomoda com críticas no Real Madrid
Além das perguntas sobre dois jogadores de peso do elenco merengue, Zidane também foi questionado sobre as críticas que vem enfrentando sobre o desempenho do time.
“Não me incomodam. As dificuldades estão sempre presentes. Não é quando estamos ganhando que somos os melhores, porque vão existir sempre jogos complicados. Isso não vai mudar nada. Vamos continuar trabalhando”, acrescentou Zidane.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar