Zinedine Zidane, há algum tempo, é um sonho de consumo do PSG. O clube francês já tentou seduzir o técnico, mas não teve sucesso e pode ser “esnobado” de novo. É que a prioridade de Zidane, segundo “RMC Sports”, é treinar a Juventus.
O ídolo francês conhece a Juve muito bem. Zidane defendeu o clube italiano de 1996 a 2001, quando foi para o Real Madrid. Assim, o carinho pela Juventus pesa para o técnico.
Por sinal, na carreira à beira do gramado, Zidane só trabalhou no Real Madrid, outro clube que está historicamente ligado. Ele foi auxiliar e depois treinou o time B até assumir o principal.

À frente do Real Madrid, em duas passagens, o técnico fez história. Foram três títulos seguidos da Champions League, além de outras conquistas. Em 2021, deixou o clube e, desde então, está no mercado.
O objetivo de Zidane era assumir a seleção da França após a Copa do Mundo do Catar. Contudo, Didier Deschamps, parceiro de título mundial de 1998, continua no cargo. Assim, ele agora mira outro desafio e foca na Juventus.
O clube italiano está com Massimiliano Allegri desde a última temporada. Entretanto, ele convive com críticas desde que voltou à Juventus.
Você Também pode gostar
- Juventus está de olho na contratação do “novo Kvaratskhelia”
- PSG domina top-12 da lista de maiores salários da Ligue 1
- Juventus demite Thiago Motta e já anuncia substituto
- PSG faz proposta de R$ 620 milhões por Van Dijk, do Liverpool
- PSG emite alerta para torcedores antes de clássico contra o Olympique
- Arne Slot elogia futebol apresentado pelo Liverpool contra o PSG na Champions
Comentar