Publicidade

No tabuleiro de xadrez do mercado da bola, uma peça vem bloqueando os planos de um gigante inglês. Segundo o “As”, da Espanha, Zidane tem relação direta com o Manchester United, o técnico Mauricio Pochettino e o PSG. Como? Vamos lá.

À procura de técnico, após demitir Ole Gunnar Solskjaer, o Manchester United deseja tirar Pochettino do PSG. E como Zidane entra na história? É que ele é o sonho de consumo do Paris Saint-Germain para o cargo.

Zidane Pochettino PSG Manchester United Zidane está com a bola nas mãos nesta situação | Foto: Denis Doyle/Getty Images

O PSG só aceitaria liberar Pochettino, se Zidane topasse assumir o posto. O impasse está aí. Segundo o “As”, o Paris Saint-Germain não está conseguindo convencer o técnico francês a pegar o time com a temporada em andamento.

Relacionadas

Lewandowski Champions League
Mbappé e Benzema França

Publicidade

Zidane está livre no mercado da bola desde que deixou o Real Madrid, ao fim da última temporada. Ele prefere esperar para voltar à beira dos gramados. Assim, complica a vida do Manchester United.

MAIS! Barcelona busca melhor forma de rescindir com campeão mundial

O clube inglês deseja Pochettino, que, segundo a imprensa europeia, tem interesse em voltar para a Inglaterra, mas não vai forçar uma saída. O United busca um acordo com o PSG, travado pela recusa de Zidane.

Publicidade

Assim, o Manchester United pode até mesmo esperar por Pochettino. Uma das possibilidades do clube inglês é ir com técnico interino até o fim da temporada e contratar um comandante para 2022/2023.

Comentários