O desejo é antigo. A recíproca, ao que tudo indica, é verdadeira. O cenário para o Real Madrid contratar Lewandowski ganhou mais um sinal verde. De acordo com jornal “As”, da Espanha, Zidane deu o aval para a chegada do atacante polaco. Lewandowski, então, agora é o eleito para reforçar o clube merengue na próxima temporada. Inclusive, ainda segundo o periódico, há um princípio de acordo entre o Real e o empresário do craque.
O Real Madrid se interessou por Lewandoswki em 2013, quando ele ainda era atleta do Borussia Dortmund. Porém, o atacante foi para o Bayern de Munique. O desejo merengue permaneceu vivo. O futuro do artilheiro é incerto. Lewandowski aumentou os rumores de uma possível saída da Alemanha ao trocar de empresário – agora é agenciado por Pini Zahavi.
Leia também:
Alguns sinais de que o Ceifador esquenta o lugar de Guerrero no Flamengo
Dez frases confiantes (arrogantes) de Cristiano Ronaldo
Os gringos do Botafogo na década
Real Madrid toca ‘Operação Neymar’ e quer contratar o craque antes da Copa
Você lembra quais foram os capitães do Brasil em todas as Copas do Mundo?
Stephen Hawking no futebol: teoria do pênalti perfeito e trollada em Luis Suárez
Dez jogadores que quase mataram do coração seus torcedores
O Bayern de Munique vai dificultar ao máximo a vida do Real Madrid. O clube alemão, segundo a imprensa europeia, só deve aceitar conversar com uma oferta na casa dos 100 milhões de euros, cerca de R$ 400 milhões. O Real tem um trunfo: James Rodríguez. O meia colombiano está emprestado ao Bayern, que tem opção de compra fixada em 42 milhões de euros. O clube merengue pode colocar este valor na mesa de negociação por Lewandowski.
O Real Madrid procura um novo camisa 9. Benzema está em baixa e é considerado carta fora do baralho – deve ser negociado pelo clube merengue na próxima temporada. Entre os nomes cotados, agora Lewandowski é o favorito e já conta com aval de Zidane.
Real Madrid descarta Kane
Ainda de acordo com o jornal “As”, o Real Madrid descartou a contratação de Harry Kane, do Tottenham. O atacante era cotado e estava na lista de possíveis reforços dos merengues. Porém, segundo a publicação, o Real considera exorbitante o valor pretendido pelo clube inglês (não revelado pelo periódico) e teme que Kane demore a se adaptar por ser introvertido.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Lewandowski cita frustração com Bola de Ouro em 2020
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
Comentar