De Ligt, zagueiro que chegou ao Manchester United na última janela de transferências a pedido do técnico Erik ten Hag, lamentou a saída do treinador. Ele acredita que o holandês não teve sorte no comando da equipe.
“Ele não teve muita sorte. Jogamos bem em muitos jogos, mas não aproveitamos as chances que tivemos. É uma pena que tenha terminado assim. Ele me trouxe para Manchester, e o objetivo era alcançar o sucesso junto com Erik”, disse em entrevista coletiva.
Ten Hag ficou à frente da equipe por duas temporadas e meia e conquistou uma Copa da Inglaterra e uma Copa da Liga Inglesa. Ele foi demitido no mês passado após um início ruim nesta temporada. Foram apenas quatro vitórias em 14 jogos.
Assim, o Manchester United optou pela contratação de Ruben Amorim, que se destacou no Sporting de Portugal. Dessa forma, De Ligt mostrou expectativa no trabalho de Rúben Amorim, novo técnico do clube inglês.
“Ele (Rúben) foi bem no Sporting, e espero que também possa nos ajudar a subir um degrau. Amorim não é o meu primeiro treinador e não será meu último. Eu não me mudei para o Manchester United apenas por Ten Hag. Ainda é um dos maiores clubes do mundo. Tenho que fazer minha parte e jogar bem”, afirmou.
Rúben Amorim se apresentou ao Manchester United nesta semana. O primeiro compromisso dele à frente da equipe será logo após a Data Fifa, contra o Ipswich pela 12° rodada da Premier League.
Você Também pode gostar
- Novo técnico do Manchester United, Rúben Amorim garante: ‘Sou a pessoa certa’
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
Comentar