De Ligt, zagueiro que chegou ao Manchester United na última janela de transferências a pedido do técnico Erik ten Hag, lamentou a saída do treinador. Ele acredita que o holandês não teve sorte no comando da equipe.

De Ligt, zagueiro do Manchester United (Photo by Eddie Keogh/Getty Images/onefootball)
“Ele não teve muita sorte. Jogamos bem em muitos jogos, mas não aproveitamos as chances que tivemos. É uma pena que tenha terminado assim. Ele me trouxe para Manchester, e o objetivo era alcançar o sucesso junto com Erik”, disse em entrevista coletiva.
Ten Hag ficou à frente da equipe por duas temporadas e meia e conquistou uma Copa da Inglaterra e uma Copa da Liga Inglesa. Ele foi demitido no mês passado após um início ruim nesta temporada. Foram apenas quatro vitórias em 14 jogos.
Assim, o Manchester United optou pela contratação de Ruben Amorim, que se destacou no Sporting de Portugal. Dessa forma, De Ligt mostrou expectativa no trabalho de Rúben Amorim, novo técnico do clube inglês.
“Ele (Rúben) foi bem no Sporting, e espero que também possa nos ajudar a subir um degrau. Amorim não é o meu primeiro treinador e não será meu último. Eu não me mudei para o Manchester United apenas por Ten Hag. Ainda é um dos maiores clubes do mundo. Tenho que fazer minha parte e jogar bem”, afirmou.
Rúben Amorim se apresentou ao Manchester United nesta semana. O primeiro compromisso dele à frente da equipe será logo após a Data Fifa, contra o Ipswich pela 12° rodada da Premier League.
Você Também pode gostar
- Real Madrid prepara oferta astronômica por Bruno Fernandes, do United
- Manchester United pode pagar R$ 500 milhões para tirar brasileiro dos Wolves
- Betis traça planos para contar com Antony por mais tempo
- Antony revela segredo para boa adaptação ao Betis: ‘Sol faz toda diferença’
- CEO admite que novo estádio do United pode atrapalhar investimento no time
- Manchester United anuncia projeto de novo estádio para 100 mil torcedores
Comentar