Raphael Varane, do Real Madrid, se recusou terminantemente a entrar na “operação Mbappé”, que o levaria para o Paris Saint-Germain. De acordo com a mídia inglesa, o zagueiro francês rejeitou a possibilidade de entrar na negociação. Não está nos planos de Varane disputar o campeonato francês.
Ainda de acordo com jornalistas ingleses, foi o Real Madrid que levantou esta possibilidade a Varane. Mas o clube espanhol ouviu a recusa no mesmo momento. Ele se recusa a jogar em seu país de origem, mas não rejeitou a possibilidade de sair. Entretanto, Varane quer apenas ir para a Premier League, sendo que o Manchester United continua sendo seu destino mais provável na próxima temporada.
Leia também
Mourinho busca homem-gol para Roma e quer tirar nome do PSG
Barcelona pede uma forcinha e ‘testa lábia’ com quatro feras do elenco
Vídeo: Prestígio? Messi precisa fugir de café em Miami
Nesse caso, o Real Madrid só aceitará a transferência com base em um valor que não será inferior a 60 milhões de euros. Algo em torno de R$ 3,6 bilhões. Vale lembrar que Varane rejeitou as ofertas de renovação que o Real Madrid lhe apresentou. Jogador quer receber, no mínimo, 10 milhões de euros por ano. Cerca de R$ 60 milhões.
Relacionadas
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
Comentar