O momento do Barcelona pede sacrifícios e esforço coletivo. Neste sentido, o clube quer uma forcinha de quatro nomes importantes do elenco e negocia redução salarial com Piqué, Jordi Alba, Busquets e Sergi Roberto.
O Barcelona precisa diminuir a folha salarial para se enquadrar nos limites impostos pela La Liga, para evitar uma possível punição. Sendo assim, o clube conversa com líderes do elenco em busca de um acordo, mas vai precisar de lábia.
De acordo com jornal “Sport”, o clube enviou uma carta a estes atletas para explicar a situação, mas a primeira oferta foi rechaçada. O Barcelona propôs reduzir o salário dos quatro em 40%. Nada feito.
Relacionadas
O Barcelona, então, tenta uma nova cartada: ampliar o contrato de Piqué, Alba, Busquets e Sergi Roberto pelo mesmo valor atual, para ganhar fôlego para o futuro.
MAIS! Manchester City coloca destaque da Eurocopa no mercado
Além de negociar com nomes importantes do elenco, o Barça acelera para definir saídas para reduzir a folha salarial. Nomes de peso, como Philippe Coutinho e Griezmann são considerados cartas fora do baralho. Pjanic, Umtiti e Braithwhaite também são cotados para deixar o clube.
Você Também pode gostar
- Vitor Roque revela que pensou em largar o futebol: ‘Precisava ser feliz’
- Hansi Flick fala sobre Vitor Roque no Barcelona: ‘Não estava feliz’
- Messi ignora Neymar em lista de maiores influências no Barcelona
- Vitor Roque reencontra Barcelona em confronto pela La Liga
- Messi fala sobre retorno ao Barcelona
- Barcelona lidera corrida por xerife cobiçado
Comentar