O zagueiro Dejan Lovren do Liverpool elegeu Bill Gates como o responsável pela pandemia do Coronavírus. Pelo menos é isso que ele deu a entender ao comentar uma publicação feita em uma rede social pelo CEO da Microsoft. Bill Gates postou no Instagram agradecendo ao empenho dos profissionais de saúde nos últimos meses. Um dos que comentaram a postagem foi justamente o zagueiro, que escreveu: “Game over Bill. As pessoas não são cegas”.
Logo após a postagem o jornal britânico “Daily Mail” relembrou que o jogador croata tem se especializado em fazer postagens sobre possíveis teorias da conspiração. Seu guru neste sentido seria o ex-goleiro britânico David Icke. Este também defendeu o Liverpool e é polêmico. O ex-arqueiro tem espalhado a ideia de que a pandemia do Coronavírus é um plano de Bill Gates. Segundo ele, o bilionário pretende projetar a tecnologia 5G pelo mundo usando a pandemia.
Zagueiro do Liverpool se diz ‘herói da resistência’
O jogador do Liverpool, que se define como um “herói da resistência contra os avanços tecnológicos” se posicionou recentemente sobre a pandemia ao falar com uma emissora de rádio inglesa.
– É muito complicado trabalhar o aspecto psicológico em uma situação de pandemia. Posso dizer que estou há quarenta e seis dias preso em casa e lutando para não perder a forma, chutando bolas, me exercitando, e por aí vai – disse ele.
Leia também:
Mãe de Cristiano Ronaldo ganha Mercedes de R$ 600 mil
Há 15 anos Messi marcava seu primeiro gol pelo Barcelona
Alguns vídeos circularam inclusive no Brasil falando que Bill Gates teria previsto a pandemia do Coronavírus. São imagens de muito antes dela acontecer. Porém, ainda não há registros de atletas brasileiros apoiando a ideia.
Você Também pode gostar
- Liverpool de olho em craque da Inter de Milão
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Salah vive um dos melhores inícios de temporada pelo Liverpool
- Barcelona quer a contratação de Salah, do Liverpool
- Técnico do Liverpool elogia Leverkusen, rival na Champions League
- Liverpool e Manchester United têm interesse em jovem do Barcelona
Comentar