Borussia Dortmund e Yan Couto chegaram a um acordo e o brasileiro está perto de ser jogador do time alemão. As partes já acertaram salários e tempo de contrato. Agora, o clube pagará cerca de 20 milhões de euros (R$ 115 milhões).
O jogador tem contrato com o Manchester City por mais uma temporada, até junho de 2025. Por isso, esta é a última janela antes do brasileiro ter a opção de assinar um pré-contrato, de graça, com outra equipe. Decerto, o City reluta em vendê-lo, mas sabe que o lateral sairá de graça, já que não há interesse, por parte do jogador, em renovar.
Yan jogou a última temporada no Girona, por empréstimo, já que o clube espanhol pertence ao grupo City. Portanto, o jogador já sabe do interesse e não se opôs a uma transferência.
Borussia Dortmund tem novo camisa 10
Sem Jadon Sancho, o Borussia Dortmund terá um novo camisa 10 para a próxima temporada. Julian Brandt, meia já titular dos aurinegros, herdará o número do atacante, que voltará ao Manchester United, após o fim do empréstimo, que durou seis meses.
Portanto, aos 28 anos, o jogador está no Borussia desde 2019, após defender o Bayer Leverkusen. Em cinco temporadas, são mais de 200 jogos, com 40 gols e 50 assistências. Decerto, o meia será o ponto principal da nova formação do time, comandando por Nuri Sahin.
Você Também pode gostar
- Guardiola defende o Manchester City: “O que acontece se formos rebaixados? Eu estarei aqui”
- Lionel Messi revelou que voltará a Barcelona
- Ronaldo confirma intenção de ser presidente da CBF
- FIFA promete “bolada” para times que participarão do Super mundial de clubes
- Neymar cutuca Rodri após espanhol falar sobre Vinícius Júnior: “Falador”
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
Comentar