O Barcelona pode ter um desfalque para as próximas partidas. Lamine Yamal sentiu dores musculares após o confronto entre Dinamarca e Espanha, pela Liga das Nações. Após a partida, o atacante passou por exames, que não identificaram nenhuma lesão grave. No entanto, a seleção espanhola, por precaução, optou pelo retorno imediato do atleta ao clube espanhol.

Yamal sente em partida pela Espanha. (Photo by Mateo Villalba Sanchez/Getty Images/Onefootball)
“Os exames não detectaram lesão estrutural e os serviços médicos da RFEF confirmam que se trata de uma sobrecarga. Priorizando a saúde do jogador e para evitar qualquer risco de lesão, dado o imediatismo do jogo contra a Sérvia, decidiu-se por desconvocar o jogador”, afirmou a seleção.
Durante a partida contra a Dinamarca no estádio Nueva Condomina, Yamal, que vestiu pela primeira vez a camisa 10 da Seleção da Espanha, sofreu faltas duras. Assim, o jogador deixou o local mancando.
Agora, o atacante fará novos exames no Barcelona para saber o grau da lesão e, portanto, se ele vai desfalcar a equipe. Os próximos compromissos do clube espanhol são as partidas contra o Sevilla, pela La Liga, no domingo (20) e na sequência, dia 26 de outubro, a equipe enfrenta o Bayern, pela Liga dos Campeões.
Você Também pode gostar
- Barcelona avança para renovar contrato de Raphinha
- Ancelotti não faz avaliação da temporada para “curtir” final no Real Madrid
- Real Madrid confirma contratação de joia para a zaga
- Napoli deseja a contratação de atacante Kevin, ex-Palmeiras e atualmente no Shakhtar
- Ex-Fluminense, João Pedro desperta o interesse de três gigantes da Premier League
- West Ham x Nottingham Forest: onde assistir ao vivo e horário
Comentar