Xavi Hernández tem prioridade para a lateral direita do Barcelona. Segundo o “Sport”, o técnico pediu ao clube um esforço maior para tentar contratar o argentino Juan Foyth, do Villarreal.
Xavi tem usado Jules Koundé e Ronald Araújo, zagueiros de origem, na lateral direita. Para a próxima temporada, o técnico quer um jogador mais acostumado à função. O objetivo principal do comandante é Foyth, de 25 anos.
O problema é que o desejo de Xavi não é fácil para o Barcelona. O Villarreal se “defende” com a multa rescisória de Foyth, na casa dos 60 milhões de euros (R$ 326,1 milhões). O valor complica a vida do Barça.
Em crise financeira, o Barcelona precisa estudar bem os próximos passos no mercado da bola. O Villarreal se mostra irredutível quanto a negociar e diminuir o valor de venda do argentino.
Revelado pelo Estudiantes, Foyth, que também atua como zagueiro, foi para o Tottenham na temporada 2017/2018. Contudo, ele não conseguiu se consolidar na Inglaterra. O cenário mudou com a camisa do Villarreal – ele desembarcou na Espanha em 2020. Desde então, vem sendo nome importante do time.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar