Xavi Hernández, treinador do Barcelona, colocou na conta da arbitragem, a derrota por 4 x 1 nas quartas de final da Liga dos Campeões. O placar classificou o PSG para a semifinais, eliminando os culés da competição. A expulsão de Ronald Araujo, ainda no primeiro tempo, com cartão vermelho direto, é a maior reclamação do clube.
O técnico foi forte nas críticas e acusou o árbitro de “mudar” o resultado da partida. Decerto, até o momento da expulsão de Araújo, o Barça vencia o jogo, por 1 x 0, gol do brasileiro Raphinha.
Barcelona reclama da expulsão
– Não adianta discutir o jogo, o árbitro destruiu tudo! Não podemos ficar em silêncio. Ele mudou o jogo e o confronto. Foi um desastre, disse Xavi.
Portanto, Araújo foi expulso aos 29 minutos do primeiro tempo, após fazer falta em Barcola, na entrada da área. O árbitro, István Kovács, não quis o auxílio do VAR e manteve sua decisão de campo, sem olhar no monitor.
Decerto, a maior reclamação é de que o jogador francês não tinha todo o domínio da jogada, assim, não estando com uma jogada de iminência de gol.
Você Também pode gostar
- PSG pode fazer ‘promoção’ para se livrar de atacante
- Técnico do Barcelona projeta clássico: ‘Vamos nos adaptar ao Real Madrid’
- Mbappé vence mais uma batalha milionária contra o PSG
- Ex-diretor do Barcelona elogia Raphinha após hat-trick sobre o Bayern
- Barcelona tem trunfo para dar balão no Real Madrid
- Vini Jr. se torna o sexto maior artilheiro brasileiro na Champions League
Comentar