Piqué vai pagar caro, ao que parece. O técnico Xavi, do Barcelona, começou a se movimentar após o decepcionante empate contra a Inter, nesta quarta-feira (12), pela Champions League. Mudou a programação de treinamento, cancelando um dia de folga, nesta sexta-feira (14) para lançar um “treino matinal”. Um “castigo” arriscado, que pode inclusive causar desconforto no vestiário do clube catalão.
Para a imprensa local, não há dúvida de que Xavi decidiu alterar a rotina em razão do empate “inaceitável”, para ele e a torcida do Barça.
O que parece é que o Barcelona está fazendo uma “caça às bruxas”, após o resultado que deixou o clube por um fio na Champions League. Mas nem sempre a corda arrebenta no lado mais fraco. Gerard Piqué, zagueiro que faz toda a carreira no clube catalão, pode ser a vítima principal nesse processo. Jogou mal e foi o pior em campo, de acordo com a maior parte dos comentaristas espanhóis.
Para piorar, o Barcelona tem pela frente o Real Madrid, pela LaLiga. A punição ficará clara, caso Xavi coloque Piqué no banco. Ainda não é oficial, mas parece que o técnico já tomou essa decisão. Entretanto, se o zagueiro é a primeira vítima, certamente não será a única. O Barcelona mais uma vez flerta com a crise.
Relacionadas
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar