Cristiano Ronaldo tem fome de vitórias. Quando as coisas não saem do jeito que ele quer, o português pode ser difícil de conviver. Pelo menos por um tempo. Companheiro de Juventus, Dybala revelou o lado competitivo de Cristiano Ronaldo e como às vezes “sobra” para os companheiros.

Dybala destaca como Cristiano Ronaldo se alimenta de vitórias | Foto: Imago Images
“Estamos os dois próximos de chegar aos 100 gols pela Juventus. Falta um para mim e faltam três para ele. O Ronaldo quer sempre vencer, até nos treinos. Durante alguns minutos, fica intratável quando perde. É uma pessoa obcecada, que quer sempre vencer”, declarou Dybala, em conversa com Ibai Llanos, na Twitch.
Às vezes, não é somente quando perde que Cristiano Ronaldo fica na bronca. Após vitória sobre o Genoa, pelo Campeonato Italiano, CR7 teve um episódio de fúria. Ele deu socos na parede do vestiário e saiu sem se despedir dos companheiros.
Cristiano Ronaldo é o centro das atenções na Juventus, com notícias que envolvem o futuro do craque fora da Itália e também críticas pela forma como se comporta na barreira.
Além de Cristiano Ronaldo, Dybala falou sobre o momento da Juventus. Ele admitiu que a temporada é decepcionante. A Juve está na quarta colocação do Campeonato Italiano e caiu nas oitavas de final da Champions League para o Porto.
“É uma temporada negativa porque a Inter de Milão vai conquistar o campeonato, algo que nós estamos acostumados a vencer, mas também temos de ter em conta que foi uma temporada de mudança, com um novo treinador e novos jogadores. Esperamos que na próxima temporada as coisas corram melhor”, acrescentou Dybala.
Você Também pode gostar
- Jorge Jesus acerta com time de Cristiano Ronaldo: veja carreira do treinador
- Vai rolar? Vlahovic pode reeditar dupla de ataque com Pedro no Flamengo
- Messi pode jogar na mesma liga de Cristiano Ronaldo
- Companheiro de seleção, Cristiano Ronaldo lamenta morte de Diogo Jota: ‘Não faz sentido’
- Real Madrid x Juventus pelo Mundial de Clubes: onde assistir e horário
- Cristiano Ronaldo ganhará mais de R$ 3,6 milhões por dia em novo contrato com Al-Nassr
Comentar