Vitor Roque rechaçou a investida do Al-Hilal, time de Neymar e do técnico Jorge Jesus. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, o atacante brasileiro deu um “toco” no time da Arábia Saudita.
O Al-Hilal, ciente da indefinição em relação a Vitor Roque, procurou o Barcelona e teve sinalização positiva. Contudo, esbarrou no atacante brasileiro, de 19 anos. Assim, agora mira alternativas no mercado da bola.
Para o Barça, o Al-Hilal poderia ser uma solução. Isso porque o clube saudita estava disposto a abrir os cofres e contratar o brasileiro de forma definitiva. Assim, a diretoria catalã conseguiria um respiro.
Vitor Roque com futuro no ar
A situação do brasileiro no Barça é delicada por dois motivos. O primeiro é financeiro. A diretoria precisa pensar em cada detalhe da folha salarial, além de precisar fazer dinheiro no mercado da bola.
A segunda razão é esportiva. A concorrência é grande e deve ficar ainda maior. Isso porque o Barça deseja contratar o atacante Nico Williams e o meia-atacante Dani Olmo. Assim, a tendência é Vitor ter menos espaço.
A diretoria, assim, busca uma solução para o brasileiro. A tendência, segundo o “Sport”, é um empréstimo. A Lazio, no momento, é a principal interessada.
Você Também pode gostar
- Técnico do Barcelona projeta clássico: ‘Vamos nos adaptar ao Real Madrid’
- Ex-diretor do Barcelona elogia Raphinha após hat-trick sobre o Bayern
- Barcelona tem trunfo para dar balão no Real Madrid
- Raphinha, do Barcelona, projeta duelo pela Champions League
- Torcedor gasta R$ 50 mil em camisas do Barcelona com a logo do Coldplay
- Barcelona entra na briga com o Real Madrid por lateral do Bayern
Comentar