Cristiano Ronaldo colocou o Al Nassr entre os gigantes do futebol europeu. Pelo menos quando o assunto é interação nas redes sociais. Este é um impacto causado com a chegada do astro ao clube da Arábia Saudita.
Segundo levantamento da “DeporFinanzas”, o Al Nassr só ficou atrás de Barcelona, PSG e Real Madrid em interações nas redes sociais no mês de janeiro. É o efeito Cristiano Ronaldo, anunciado pelo clube no fim de dezembro.
Em janeiro, Al Nassr conseguiu 150 milhões de interações nas principais redes sociais. O Barcelona abriu o pódio com 203 milhões, enquanto o PSG teve 207 milhões. O líder foi o Real Madrid, com 209 milhões.
A contratação de Cristiano Ronaldo foi estratégica, uma forma de promover o Al Nassr e a Arábia Saudita. O clube se aproveitou da saída do astro do Manchester United e abriu os cofres.
A ideia do futebol saudita é não parar por aí. O plano é contratar outros nomes de peso do futebol mundial para aumentar a visibilidade da liga local.
Você Também pode gostar
- Cristiano Ronaldo lança champagne de luxo; Veja preço
- Artilheiros do futebol: veja o top-10 dos goleadores em atividade
- Em busca do mil! Onde assistir o Al-Nassr de Cristiano Ronaldo nesta sexta (13)
- Cristiano Ronaldo atinge marca pessoal histórica
- Cristiano Ronaldo critica Ten Hag no Manchester United
- Cristiano Ronaldo aponta quarteto para ganhar Bola de Ouro
Comentar